Meu canal no youtube...

Cotyecats

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bridegroom



Os planos de Shane Bitney Crone de se casar com Tom Bridegroom,na Califórnia depois que foi aprovada a lei do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo,mas a história toma um rumo trágico quando Tom morre,depois de seis anos de relacionamento,a família de Tom não deixa Shane assistir ao funeral.
"Bridegroom" conta a viagem emocional de Shane e Tom, dois homens jovens que vivem um relacionamento amoroso e que foi cortado tragicamente depois da morte acidental de Tom. O filme conta sobre como pessoas que vivem um relacionamento estável e que não estão protegidas legalmente pelos direitos civis,podem ser totalmente excluídas e condenadas ao ostracismo,é comovente,enfurecedor e abre uma janela pro tema do casamento civil igualitário,como nenhum outro discurso ou conferência jamais fez.
No dia 7 de Maio de 2012,o aniversário da morte de Tom,Shane decidiu fazer um vídeo em homenagem a ele intitulado " Pode acontecer com você ". Este vídeo publicado no YouTube, recebeu mais de 3,2 milhões de acessos e inspirou mais de 50.000 emails e comentários no YouTube e no facebook.

Pais – USA
Língua – Inglês
Ano - 2013
Duração – 80 Min
DVD com áudio em Inglês e legendas em Português – R$10,00

EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
EMAIL - glsfilme@hotmail.com
EMAIL - glsfilme@gmail.com

Nenhum comentário: