Meu canal no youtube...

Cotyecats

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

POLITICAL ANIMALS


Elaine Barrish permaneceu com o marido durante as traições,Bud Hammond, o 42º presidente americano, cuja popularidade quase alcançou os céus. Suas puladas de cerca se tornaram tão frequentes, que o povo americano passou a achar “fofa” a sua canalhice. Elaine ficou com ele até o fim de seu mandato, enquanto ela foi governadora, e durante a campanha dela para presidente. Depois de não passar das primárias, ela finalmente pediu o divórcio.

Political Animals, se refere ao ponto principal mostrando como a política transforma seus integrantes em animais. Elaine, no caso, foi o animal político de seu ex-marido enquanto este estava no poder. Agora que é funcionária de Paul, ela precisa obedecer as estúpidas ordens dele como um cão faria, mesmo que ela saiba fazer muito melhor.

O filho dela, Thomas (T. J.) Hammond , foi o primeiro filho de presidente a se assumir gay enquanto o pai estava no poder. Diante da imprensa e eleitores ele ficou inteiro, mas sua tentativa de suicídio revelou que o rapaz não conseguiu sobreviver à pressão. O outro filho, Douglas Hammond , é o braço direito da mãe, participou de sua campanha e trabalha com ela na Secretaria de Estado, mas não consegue se livrar da dominação que Elaine impõe, “presente” que se estende à sua noiva.

Todos eles funcionam como se fossem domesticados pelo poder, vivendo por ele, em função dele, e com medo dele. Susan Berg é a jornalista que mais atingiu a família Hammond, e mesmo depois de ser banida da presença deles, ela consegue chantageá-los para voltar. Mas Susan não é apenas a algoz, ela admira Elaine e acaba sendo um reflexo dela, enquanto consegue a proeza de ser a antagonista e a aliada de seu objeto de admiração.

Pais – USA
Língua – Ingles
Ano – 2012
Duração – 360 Min ( 6 episódios )
2 DVDS com áudio em Ingles e legendas em Português – R$20,00

EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
EMAIL - glsfilme@hotmail.com
EMAIL - glsfilmes@gmail.com

Nenhum comentário: