Meu canal no youtube...

Cotyecats

quinta-feira, 17 de março de 2011

SPARTACUS: GODS OF THE ARENA

Spartacus: Blood and Sand Na série, o soldado romano Spartacus é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber .Durante o combate, ele surpreende a todos e mata quatro gladiadores. Apesar do feito, Spartacus é condenado a escravidão. Além disso, é separado de sua esposa Sura e a vê ser violentada por soldados romanos e vendida para um comerciante sírio. Batiatus compra Spartacus. Decide colocar o escravo nos combates de arena e tirar vantagem financeira. Doctore , seu treinador de gladiadores, não gosta da idéia, pois vê Spartacus como um perigo em razão de seu espírito de vingança. Paralelamente aos combates sangrentos, o herói é envolvido pela política, corrupção e luxúria da Roma Antiga.

Spartacus: Gods of the Arena sequência de Spartacus: Blood and Sand e traz os personagens Lucrecia e Batiatus. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

A série é recheada de corpos perfeitos,homens belissimos se você procura cenas sensuais,violencia,sexo,luxuria e poder encontrará tudo em Spartacus: Gods of the Arena ...

Pais – EUA
Lingua – Ingles
Ano - 2011
Duração – 55 min ( cada episódio )

DVD com audio em Ingles e legendas em Portugues

Spartacus: Blood and Sand - Primeira temporada com 13 episódios.

Spartacus: Gods of the Arena - Segunda temporada temporada com 6 episódios .

3 DVDS no total – R$30,00

EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
EMAIL - glsfilme@hotmail.com
EMAIL - glsfilmes@gmail.com

Nenhum comentário: