Meu canal no youtube...

Cotyecats

domingo, 10 de janeiro de 2010

LOKAS

A história conta a vida de Charly , um viúvo homofóbico que tem um filho curioso e esperto. Ele acaba sendo preso e após sua saída, a mando da mãe, embarca com seu filho Pedro para o México, a fim de reencontrar o pai que não via há 30 anos. Chegando lá, tem uma surpresa: seu pai, Mario, é homossexual e mora com o namorado em uma casa estranhamente decorada. Inicialmente, Charly se mantém receoso e omite ao filho a real condição do avô. De modo que passa a inventar histórias para que o menino não descubra a verdade.
Porém, Charly esta desempregado, e Mario, comovido com a situação, arranja um trabalho para o rapaz em uma boate gay frequentada pela alta sociedade mexicana. O bom salário faz com que o jovem homem não hesite e se sujeite às mudanças necessárias para poder encarar o cargo de garçom. A metamorfose é o ápice da história. O moço tenta ignorar ao máximo o preconceito, altera seu comportamento e transforma seu visual – tudo por dinheiro.
No entanto, se vê em um conflito, à medida que precisa esconder de Pedro os detalhes de seu trabalho. Outro dilema que Charly precisa enfrentar é a atração por Liliana , dona da boate, uma vez que a bela moça não pode desconfiar de que ele é heterossexual, pois a revelação poria em risco seu emprego. Entre dúvidas, insinuações e provocações as três gerações tentam se compreender. A força da relação entre Charly e Pedro é perceptível, já que na vida real eles são pai e filho.

DVD com áudio em Espanhol e legendas em Portugues – R$10,00

EMAIL – glsfilme@yahoo.com.br

EMAIL – glsfilme@hotmail.com


Nenhum comentário: