Meu canal no youtube...

Cotyecats

quinta-feira, 2 de julho de 2009

5 CURTAS



UM CAMION EM RÈPARATION - Eugène tem 20 anos de idade; sente-se mal apesar de ser verão. Enquanto passava algum tempo no campo, encontra Pierre, um tipo de 30 anos. Decide fazer com que Pierre o ame.

THE BEST MEN - Todos os melhores homens (padrinhos) são gays, mas alguns necessitam de ser lembrados. Momentos antes do casamento do seu melhor amigo, Peter tem a última oportunidade para relembrar sentimentos mútuos à muito tempo reprimidos, mas não abandonados. Por vezes a mais perfeita forma de relembrar a paixão do primeiro amor não é mais que um simples beijo do padrinho. The Best Men explora uma dor de cabeça universal que cada um de nós, individualmente, já experimentou: a sensação de ter deixado passar o verdadeiro amor.

SHAME NO MORE - Curta que mostra a inversão de situações. E se o mundo todo fosse homossexual e ser heterossexual fosse uma coisa "anormal"?Eis o que pode ser um lema de qualquer movimento GLBT em qualquer parte do mundo. Este filme é datado de 1999, e independentemente da nossa orientação sexual, a forma sarcástica e cômica com que trata o tema, torna-o num filme a não perder seja por quem for. O filme é a preto e branco porque decorre na década de 50, mas a forma e o estilo com que é tratado o tema envergonha muitos filmes bem mais recentes.

WORK IT OUT - Um dificil relacionamento entre homens em uma oficina, devido a desorganização e as condições precárias de trabalho, causam brigas e quase morte entre eles.Porém um final surpreendente acontece, tudo por trabalharem sob muito pressão.

THE BRIDGE - Curta que mostra que nem sempre uma boa noitícia pode ter bons resultados, uma decisão que Luka esperava com muita vontade foi o motivo principal de sua maior tristeza e de seu acompanhante também.Ele saiu corrido de sua cidade natal devido a homofobia e depois recebe uma carta que modifica de vez toda a sua vida, um românce dramático de primeira linha, onde o saudosismo é marcante e o sentimento também.O mundo nem sempre é perfeito pra quem se ama !

DVD com curtas em Ingles e Frances com legendas em Portugues - R$10,00

EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
EMAIL - glsfilme@hotmail.com

Nenhum comentário: