Meu canal no youtube...

Cotyecats

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

6 CURTAS

PIGLETS - Um divertido curta com muito som mas nenhum diálogo, um casal de namorados estão tentando transar em paz em seu quarto, porém uma velha os incomoda o tempo todo os tirando do sério, ela não dá trégua, nem acorrentada e entrevada em uma cadeira de roda, ela tenta e consegue atrapalhar eles o tempo inteiro.
FREUND - Marcos e Johannes de dezesseis anos de idade, passam os dias correndo, lutando, vendo vídeos e a brincar a noite. A proximidade logo começa a se tornar um problema para a sua amizade.
THE MOUNTAIN KING - Até onde você iria em uma paquera ?Por uma excelente transa você pagaria ?Você passaria por cima de seus valores por uma excelente transa ?
Você se arrependeria de algo depois de uma excelente transa ?
Essas e outras perguntas são respondidas neste curta, que é muito bem dirigido e escrito, que mostra todas as confusões de um hetero que e um determinado momento se vê atraído por um Homossexual.

FAIRIES - Timothy sofre com a violência de seus colegas homofóbicos da escola. Enquanto estududa "Sonhos de Uma Noite de Verão", ele se imagina em um mundo onde não fosse tão diferente dos outros. Com a ajuda de uma de suas professoras, de uma peça teatral e de tomeladas de glitter, ele dará um jeito de achar um lugar onde finalmente se encaixa.
EM NOME DO PAI - Em uma família aparentemente feliz, com problemas regulares, a mãe descobriu que seu filho adolescente é abusado sexualmente pelo pai.

DVD com 6 curtas com audio em frances e ingles com legendas em portugues - R$10,00

EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
MSN - glsfilme@hotmail.com

Nenhum comentário: