Meu canal no youtube...

Cotyecats

sábado, 11 de outubro de 2008

Dante´s Cove


Kevin abandonou uma vida familiar opressiva para ir viver com o seu colega de faculdade Toby, que habita num complexo de apartamentos na pacífica e pequena cidade costeira de Dante’s Cove. Mas os jovens companheiros depressa descobrem que o seu novo lar, outrora um Hotel, tem um passado sinistro e sobrenatural, que agora se torna de novo ativo.
Quando inadvertidamente Kevin liberta o espírito do misterioso Ambrosius, as forças malignas agora à solta começam a criar o caos e a confusão na pacata comunidade. O segredo por detrás de Dante’s Cove atrai Van, uma lésbica gótica, Amber, uma jovem que adora festas, homens e mulheres, e ainda pelo descontraído Cory.
Tendo como cenário uma comunidade jovem, constituída por estudantes, surfistas e skaters, cujas vidas estão cheias de sonhos radicais e esperanças, A Baía de Dante combina a dura realidade da luta cotidiana pela sobrevivência com muita sensualidade e elementos sobrenaturais, dando origem a uma narrativa inovadora ,atraente e com muita sensualidade nas 3 temporadas.


Pais – EUA
Lingua – Ingles
Ano – 2005 / 2006 / 2007


DVD com áudio em Inglês  e legendas em Português
3 Temporadas em 3 DVDS no total – R$30,00


EMAIL - glsfilme@yahoo.com.br
EMAIL - glsfilme@hotmail.com
EMAIL - glsfilme@gmail.com


Nenhum comentário: